IS FOUNDATION

A IS Foundation objetiva fortalecer, educar e colaborar com pessoas e projetos que impactem positivamente o planeta e suas criaturas.

Nós somos um time, um grupo de pessoas, que enxergam o meio ambiente como um organismo interligado, do qual nós não estamos separados, mas somos uma parte. Não há nenhuma distinção entre todos os seres vivos: árvores, rios, animais e humanos. Nós todos somos um organismo interdependente.


Os problemas globais e desafios que estamos enfrentando são infinitamente interconectados e co-dependentes, portanto nossas soluções e atitudes devem ser impostas de uma maneira interconectada.
Existem inúmeras causas, muitas campanhas e organizações almejando incitar mudanças, que incluem acabar com o desmatamento, plantar árvores, eliminação de pesticidas e curar o nosso planeta. Quantas dessas organizações ou campanhas se unem para se tornar um espírito unido de mudança?


A natureza não se comporta independentemente. Ela funciona em uníssono com todos os seus elementos. Trabalhar independentemente para transformar o nosso planeta, é como tentar tocar um violino sem cordas. Empresas comunitárias, organizações, pessoas e projetos, devem começar a juntar recursos e habilidades a paixões e projetos. A IS Foundation irá agir em total espírito cooperativo com outros, com e sem fins lucrativos, e a corpos governamentais globais.

  • Distribuir fundos e recursos para a conservação do planeta, desenvolvimento/implantação de energia verde e ferramentas educacionais.
  • Criar a consciência de que o desmatamento do globo pode ser visto como um risco à segurança nacional / internacional e global.
  • Criar mobilidade, engajando e apioando a mais poderosa, e ainda ignorada, desrespeitada e esquecida, população do planeta – nossa juventude.
  • Acabar com a crueldade a animais e promover programas, como: “espécies específicas de drogas de esterilização”, transferência e readaptação de animais abandonados em guias de apoio e terapia.
  • Apoiar e criar estratégias sustentáveis de “abrigos que não matem”.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MAKE PART OF THE #ISF VIDEO!

So ,if you are here,means that at least 70% of my followers know,are at least is curious about Ian Somerhalder right? So he is this great guy that made use of his celebrity moments to create a foundation,on his own name. This foundation was his birthday present,and we fans now support him in every moment! Animals have been saved,places has been cleaned up,big guys heard him,and shared his opinion with outhers,and we are still fighting for it,spreading the word in every corner of the world...

But now,it's time for #US to give him a birthday present.
I want to create a video, with all the #ISF family.

What i will need is only:
-a picture or video of you or your team in your favorite natural place
-your #ISF slogan written somewhere
- and a birthday wish for him to end it. (it can be written in the corner of the pic)

Send it to contato.isfbrazilsc@hotmail.com
and i will take care of the rest,Will you make part of the video?

P.S #IanSomerhalder supports me on twitter so i will make sure he will recieve!

C'mon #ISF Teams...
It's time to show some love ! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário