IS FOUNDATION

A IS Foundation objetiva fortalecer, educar e colaborar com pessoas e projetos que impactem positivamente o planeta e suas criaturas.

Nós somos um time, um grupo de pessoas, que enxergam o meio ambiente como um organismo interligado, do qual nós não estamos separados, mas somos uma parte. Não há nenhuma distinção entre todos os seres vivos: árvores, rios, animais e humanos. Nós todos somos um organismo interdependente.


Os problemas globais e desafios que estamos enfrentando são infinitamente interconectados e co-dependentes, portanto nossas soluções e atitudes devem ser impostas de uma maneira interconectada.
Existem inúmeras causas, muitas campanhas e organizações almejando incitar mudanças, que incluem acabar com o desmatamento, plantar árvores, eliminação de pesticidas e curar o nosso planeta. Quantas dessas organizações ou campanhas se unem para se tornar um espírito unido de mudança?


A natureza não se comporta independentemente. Ela funciona em uníssono com todos os seus elementos. Trabalhar independentemente para transformar o nosso planeta, é como tentar tocar um violino sem cordas. Empresas comunitárias, organizações, pessoas e projetos, devem começar a juntar recursos e habilidades a paixões e projetos. A IS Foundation irá agir em total espírito cooperativo com outros, com e sem fins lucrativos, e a corpos governamentais globais.

  • Distribuir fundos e recursos para a conservação do planeta, desenvolvimento/implantação de energia verde e ferramentas educacionais.
  • Criar a consciência de que o desmatamento do globo pode ser visto como um risco à segurança nacional / internacional e global.
  • Criar mobilidade, engajando e apioando a mais poderosa, e ainda ignorada, desrespeitada e esquecida, população do planeta – nossa juventude.
  • Acabar com a crueldade a animais e promover programas, como: “espécies específicas de drogas de esterilização”, transferência e readaptação de animais abandonados em guias de apoio e terapia.
  • Apoiar e criar estratégias sustentáveis de “abrigos que não matem”.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#CountDown to HIS birthday :D



\

Ian Joseph Somerhalder was born in Convigton - Louisiana is the son of Edna and the massage therapist  a contractor works Robert Somerhalder, he has two brothers, Robyn, a radio journalist and Robert (Bob), a former cyclist professional. Ian's parents divorced when he was 13 years old. He grew up with her mother, she raised him with Oriental medicine and organic foods.
 At 10 years Ian began his career as a model, encouraged by his mother 
took him to New York every summer. Yet left in the background modeling 
and devoted himself more to the sport where he studied at a Catholic school. Some years later when the opportunity arose to go to Europe and get on with her modeling career, embarked on hard work, traveled and studied in cities like Paris, Milan and London.

Day Two: Ian's Carrear !

Nenhum comentário:

Postar um comentário