IS FOUNDATION

A IS Foundation objetiva fortalecer, educar e colaborar com pessoas e projetos que impactem positivamente o planeta e suas criaturas.

Nós somos um time, um grupo de pessoas, que enxergam o meio ambiente como um organismo interligado, do qual nós não estamos separados, mas somos uma parte. Não há nenhuma distinção entre todos os seres vivos: árvores, rios, animais e humanos. Nós todos somos um organismo interdependente.


Os problemas globais e desafios que estamos enfrentando são infinitamente interconectados e co-dependentes, portanto nossas soluções e atitudes devem ser impostas de uma maneira interconectada.
Existem inúmeras causas, muitas campanhas e organizações almejando incitar mudanças, que incluem acabar com o desmatamento, plantar árvores, eliminação de pesticidas e curar o nosso planeta. Quantas dessas organizações ou campanhas se unem para se tornar um espírito unido de mudança?


A natureza não se comporta independentemente. Ela funciona em uníssono com todos os seus elementos. Trabalhar independentemente para transformar o nosso planeta, é como tentar tocar um violino sem cordas. Empresas comunitárias, organizações, pessoas e projetos, devem começar a juntar recursos e habilidades a paixões e projetos. A IS Foundation irá agir em total espírito cooperativo com outros, com e sem fins lucrativos, e a corpos governamentais globais.

  • Distribuir fundos e recursos para a conservação do planeta, desenvolvimento/implantação de energia verde e ferramentas educacionais.
  • Criar a consciência de que o desmatamento do globo pode ser visto como um risco à segurança nacional / internacional e global.
  • Criar mobilidade, engajando e apioando a mais poderosa, e ainda ignorada, desrespeitada e esquecida, população do planeta – nossa juventude.
  • Acabar com a crueldade a animais e promover programas, como: “espécies específicas de drogas de esterilização”, transferência e readaptação de animais abandonados em guias de apoio e terapia.
  • Apoiar e criar estratégias sustentáveis de “abrigos que não matem”.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#Recrutando

Olá meus leitores,
hoje estou aqui com um pedido de #socorro rs
Estou oficialmente recrutando pessoas,
de preferência do Brazil para fazerem parte da minha equipe.
Devido ao serviço, nao tenho tido tempo de buscar atualizações da 
forma que gostaria, entao, vou precisar de pessoas confiaveis para 
ser voluntarios e me ajudarem nessa causa.

Pessoas que se interessarem,aqui está a lista de setores 
que estou buscando ajuda.

Web-Designer. Essa pessoa apenas precisa ter noção de como editar blogs,
ou até mesmo criar site para incentivar os leitores do nosso Blog/site.

Habilidade com montagens de fotos e slogans: como todos sabem, cada filial tem um slogan,
e estou aberta a novas ideias para decidirmos algo oficial para o nosso suporte.

Mente aberta: Gosta de elaborar projetos? Entao entre na equipe para nos apresentar suas ideias,
se forem boas de se realizar,estaremos colocando em pratica :)

Paixao por animais: Preciso de alguem que especificamente gosta de animais. Essa pessoa terá ue está sempre buscando informações nao só de mal-trato como tambem doações e lugares que precisam do nosso apoio para divulgar-mos.

Paixao pelo Meio-Ambiente: essa pessoa terá que ter um interesse especifico em meio ambiente. estará sempre atualizada com noticias, fatos, polemicas,tudo que possa envolver a fundacao, ajudando tambem em petições e projetos.

Requisito: Inglês Fluente. Porém se entender o Ingles Basico, tambem estarei reconhecendo.


OBS: A equipe estará disponibilizando noticias PRINCIPALMENTE  do Brazil, preferencialmente regiao de Santa Catarina. As demais Cidades e Paises irão ser divulgadas no decorrer da semana.

Interessados favor enviar E-mail
com : 
Link do Twitter/Facebook
Idade
Cidade/Estado
Como Conheceu a Fundação.
O que voce pensa sobre o Ian Somerhalder.
Porque deseja fazer parte da equipe?


Enviar E-mail para: contato.isfbrazilsc@hotmail.com
Aguardo suas inscrições.
Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário